...resolvemos vestir a camisola do sapo, virtualmente falando, claro está (até porque nunca nos deram nenhuma). Este pequeno espaço batraquiolândio, serve apenas para coaxar!

» coaxam aqui

. a enarot
. o pechanense

posts recentes

Fala comigo...

Nova Homepage do SAPO

Uma caixinha para escreve...

Os Blogs SAPO já dançam m...

SAPO Kids

barrinha de categorias......

SPAM

Parabéns SAPO

Sabem quem é...

Não sejas troll...

100 dicas

Decorações de Natal

Blogs do SAPO no Telemóve...

Template Blues and Birds

Dicas do Sapo

últ. comentários

Obrigado, muito útil, assim os visitantes consegue...
Acrescentar mais um na lista:http://www.contadorvi...
Isto de se colocar um contador no blog tem muito q...
Ual! Deve ser melhor do que eu utilizo no meu site...
Não conhecia esses caras.Eu uso Google Analytics m...
Muito bom, vou testar alguns em meu site!
Bonita foto!!nada como um novo caminho, uma nova v...
LOL concordo.:S mas então, em certa parte sou Trol...
Adoro os blogs da sapoSempre cada vez assuntos mai...
engraçado

arquivos

tags

todas as tags

» Sala de Leitura

. Banca de Jornais
veja aqui as edições de hoje


. Principais Jornais do Mundo

» Sala de Televisão

. Canais Online (vários países)
Sábado, 3 de Março de 2007

A moda do pisca-pisca


Se eu não soubesse que foi por causa deste post que o Sérgio escreveu no Ponto Sapo, eu diria que a equipa do sapo é omnisciente e omnipresente :-)

No post anterior em que dei um exemplo de como colocar uma "frase a correr" (aproveito para dizer que sempre podes contribuir com outros exemplos), a propósito do "blink" não funcionar em IE (o blink é uma tag do HTML que faz piscar)  o ensapado foi "agraciado"  com a visita do suskind que deixou um link

Portanto, agora que chegou a "moda do pisca-pisca", recomendo-vos a fazerem o que ele sugere e depois tu mesmo já podes cantar:

eles olham para a direita... e pisca
eles olham para a esquerda... e pisca
sinto-me:
tags: , , , ,
coaxado por pechanense às 22:02
link do post | comentar | favorito
partilhar
5 comentários:
De Sérgio a 4 de Março de 2007 às 01:46
Também já tens um link do Blog dos Blogs. Já agora, como sabes que foi do meu link que o suskind descobriu o ensapado?
De pechanense a 5 de Março de 2007 às 14:18
De facto eu não sei! O "Se eu não soubesse..." deveria ter sido substituído por: "Se eu não tivesse fortes suspeitas..." ;)

...agora! Um link como "blog útil"!!!! Acho que Jonasnuts tem muito sentido de humor! :-)
De suskind a 5 de Março de 2007 às 14:57
Olá, também já não me lembro como vim aqui parar. Só me lembro que o "ensapado" me chamou à atenção. E para dizer a verdade, depois queria voltar aqui e já não me lembrava do nome :-)

BTW, para quem passa +/- 15 horas por dia na net, alguma coisa deve encontrar :-)
De confuso a 31 de Março de 2007 às 18:18
É desta que não consigo fazer nada... Ainda não percebi muito bem, mas isto devia piscar.

Se não piscar já sei qual é o erro...
De confuso a 31 de Março de 2007 às 18:19
Pisca... Que máximo!!!

Comentar post

pesquisar

 

subscrever feeds

links